Novas imagens do Sony Xperia Z4 já circulam na internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z4 deverá contar com um ecrã de 5.1 polegadas, portanto será menor que os seus antecessores mais próximos, com uma resolução de 1080 x 1920 Full HD, o que dará uma densidade de 432 ppi ou pixels por polegada. O processador já é um nosso conhecido, este Snapdragon 810 da Qualcomm é um octa-core a 64-bits com velocidades de 1.9 GHz por núcleo, auxiliado por uma gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (dos quais só 23 estarão disponíveis), e terá expansão da memória interna via micro SD.

Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP para as selfies, uma bateria monstruosa de 3400 mAh que, a julgar pela tradição da Sony, será suficiente para pelo menos 2 dias de utilização, trará sem dúvida o Android 5.0 instalado e mais uma vez, terá certificação IP 68.

O que achas deste Sony Xperia Z4 em termos de design? Estará na hora de mudar ou simplesmente aperfeiçoar a fórmula?

Talvez queiras ver:

  • Review RHA MA750i – O extremo da qualidade
  • Xiaomi Mi Band Review Português – Um pouco mais que uma TrackBand
  • Review do Motorola Nexus 6
  • BQ Aquaris E4.5 UBUNTU Edition - Unboxing e primeiras impressões
  • Microfone USB Blue Spark Digital- Review

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.