Xperia Z3 Compact-novo leak de fotos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z3 Compact tem sido bastante falado ultimamente graças aos vários leaks de fotos. Hoje não é excepção, fique a conhecer melhor o próximo mini-flagship da Sony.


O Sony Xperia Z3 Compact deverá ter um ecrã de 4.6 polegadas, com uma resolução de 1080p, o que resultará numa grande densidade de pixeis (ppi). Além disso podemos ver que as margens finalmente diminuíram, algo que sempre gerou alguma polémica em relação aos recentes Xperia’s.

Deverá ser igualmente mais compacto e mais fino, com as bordas arredondadas. Terá, ao que parece, altifalantes duplos frontais, e acreditem que melhoram muito a experiência e usufruto do smartphone. De resto deverá manter a câmara traseira de 20.7 MP, virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 801, quad-core a 2.5 GHz, com 3GB de memória RAM. O armazenamento interno deverá ser de 16GB com expansão via microSD.


Esta fonte tem nos dado vários leaks com boas fotos do suposto Sony Xperia Z3 Compact e hoje trazemos-lhe mais algumas: *clique nas fotos para ampliar.

Notam-se as bordas arredondadas, e as várias portas para conectividade, seja microUSB, jack para earphones, portal de carregamento magnético, botão da câmara, volume e On/Off, este último parece me algo maior. Este Sony Xperia Z3 Compact está a compor-se e a ficar um bom flagship para quem não gosta de smartphones grandes. Só espero que seja lançado prontamente após o seu anúncio e com uma etiqueta que não ultrapasse os 400€ para a versão desbloqueada.


Veja Sony Xperia Z3 Compact.

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.