Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Robot Vacuum S10 - aspirador inteligente agora com boa promoção

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não se destaca apenas pelos seus smartphones. A empresa tem também um vasto portfólio de produtos inteligentes para a casa, nomeadamente aspiradores robot como o Xiaomi Robot Vacuum S10.

Este é um dos melhores produtos de gama média da empresa neste segmento e agora pode ser teu por um preço ainda mais vantajoso. Por tempo limitado, este modelo custa apenas 284 € na Amazon Espanha.

Xiaomi Vacuum

Potência: 4000 Pa (Pascal)
Mapeamento: Inteligente com LDS
Autonomia: até 2 horas com bateria de 5200 mAh
Lava: Sim, com 3 níveis de água e esfregona giratória

Os destaques do Xiaomi Robot Vacuum S10

Com o Xiaomi Robot Vacuum S10, a limpeza da casa deixa de ser uma preocupação. Basta colocares este robot a trabalhar que ele irá limpar a tua casa de forma autónoma.

Para isso, o Xiaomi Robot Vacuum S10 vem com um poderoso sistema de navegação 3D. Com uma margem de erro não superior a 5 mm, ele é capaz de navegar pela casa e evitar qualquer obstáculo com precisão.

Este robot inteligente da Xiaomi é ideal para aspirar e limpar o chão. Em primeiro lugar, importa referir que possui um poder de sucção de 4000 Pa com quatro níveis de potência para limpar todo o tipo de sujidades.

O Xiaomi Robot Vacuum S10 conta ainda com um reservatório de água de 200 ml que liberta água uniformemente e sem fugas. Ideal para limpar casas de até 150 metros quadrados com uma passagem.

Graças à sua bateria de 5200 mAh, o Xiaomi Robot Vacuum S10 possui uma autonomia de até 2 horas em modo silencioso. Com o modo padrão ativo, este irá limpar casas com uma área de até 200 metros quadrados.

Importa sublinhar que este Xiaomi Robot Vacuum S10 é vendido diretamente pela Amazon e poderás recebê-lo em casa sem pagar portes. Caso não fiques satisfeito com o produto, poderás devolvê-lo até 30 dias após a sua receção.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.