Xiaomi Mix Flip pode chegar com uma surpresa na parte exterior

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sustentam que a Xiaomi deverá lançar dois dispositivos dobráveis em 2024. A principal novidade será o lançamento do Xiaomi Mix Flip, um dobrável em formato concha para rivalizar com a linha Galaxy Z Flip da Samsung.

Agora, graças ao conhecido Digital Chat Station, ficamos a saber mais pormenores sobre este equipamento. Segundo o seu testemunho, uma das principais surpresas será a presença de um ecrã na sua traseira.

Xiaomi Mix Flip pode surpreender com ecrã na parte traseira

Quando abordado o tema do design do Xiaomi Mix Flip, o leaker refere que este terá um "ecrã de tamanho real" na traseira. Uma declaração que levanta algumas questões sobre o seu significado.

Xiaomi Mix Flip
Conceito do Xiaomi Mix Flip da autoria de Lets Go Digital e Technizo Concept

Uma teoria é que o Xiaomi Mix Flip contará com dois ecrãs exteriores: um na parte frontal e outro na parte traseira. Ou então poderemos assistir a uma extensão do painel frontal do equipamento para a sua parte traseira.

Importa notar que na traseira do Xiaomi Mix Flip estará uma câmara dupla. Portanto, este rumor levanta várias questões sobre o design do novo smartphone dobrável da tecnológica chinesa.

Ainda no departamento do design do Xiaomi Mix Flip, Digital Chat Station refere que o seu ecrã interior terá margens bastante reduzidas. Este será apenas interrompido por um pequeno orifício para albergar a câmara frontal do smartphone.

Snapdragon 8 Gen 3 será o coração do Xiaomi Mix Flip

Já no que concerne a especificações, a mesma fonte reitera a presença do processador Snapdragon 8 Gen 3. Isto significa que o Mix Flip será um verdadeiro topo de gama em 2024 e possivelmente com um preço a condizer.

Temos ainda o apontamento que a sua bateria terá uma capacidade de 4800 mAh ou 4900 mAh. A confirmar-se, será uma generosa capacidade, sobretudo se considerarmos as limitações de espaço inerentes a este tipo de equipamentos.

Ainda há muitos pormenores por descobrir sobre o Xiaomi Mix Flip. Certamente mais detalhes serão divulgados em breve e, por enquanto, ainda não se sabe quando este equipamento será apresentado.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.