Tens um Xiaomi Mi 11? Já começou a receber o HyperOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a estender o lançamento do HyerOS a mais dispositivos. E desta vez são equipamentos topo de gama com cerca de três anos de vida. Falamos da série Mi 11 lançada em 2021.

Além do Xiaomi Mi 11, também o Xiaomi Mi 11 Pro e o Xiaomi Mi 11 Ultra começam a receber a atualização. Esta chega com o número de versão 1.0.2.0.UKACNXM e os utilizadores podem esperar um peso de 5,3 GB.

Xiaomi has started rolling out the HyperOS update forMi 11 series – •including the Mi 11, Mi 11 Pro, and Mi 11 Ultra#xiaomi #hyperos

— Tech Express (@advikabhi242) 16 de abril de 2024

Android 14 chega aos Xiaomi Mi 11

Esta atualização do HyperOS para os equipamentos com três anos de vida era esperada com a manutenção do Android 13. Mas tal como revela o Gizmochina, os aparelhos estão mesmo a ser atualizados para o mais recente Android 14.

Uma boa notícia para quem comprou um destes equipamentos à data e assim garante que terá mais uns tempos de atualizações. Por enquanto a atualização está em fase de testes e só nas próximas semanas devemos esperar que chegue a todos os utilizadores.

Esta atualização traz aos utilizadores destes dispositivos as novidades e a estética do HyperOS e ainda o patch de segurança do mês de abril. Os utilizadores podem atualizar através das Definições em “atualizações de software”.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.