Sony Xperia Z3 X- Leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nova gama Sony Smatband Talk, uma bracelete inteligente, com ecrã e-paper para o segmento fitness.

Acha que são poucos os equipamentos da ciclo de 6 meses entre flagships, mas se querver mais dispositivos Sony então tenho boas notícias para si. Este novo rumor mostra-nos um novo dispositivo, um phablet de nome, Sony Xperia Z3 X.

Ao que parece, este Sony Xperia Z3 X terá uma super câmara, além de especificações de cortar a respiração. Começando pela câmara, supostamente trará um smartphones e tablets.

Este sensor curvo CMOS de 2/3", com uma abertura de F1.2, fará do Sony Xperia Z3 X uma autêntica maravilha para todos os entusiastas de fotografia. Interessante não achas? Mas fica ainda melhor!

Lista de especificações do Sony Xperia Z3 X:

  • Processador Snapdragon 810- 64 bits
  • 4 GB of RAM
  • Ecrã de 6 polegadas QHD
  • Gráficos: Adreno 430 GPU

Bom, esta suposta imagem do Sony Xperia Z3 X podia ter sido feita por qualquer criança com photoshop no seu computador, portanto não se esqueçam que isto é apenas um leak e poderá não ter qualquer fundamento de verdade. Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.