Sony Xperia M2 recebe update para 4.4.2 KitKat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O update de firmware para o Sony Xperia M2 começou hoje a ser distribuído. Esta nova versão com o número de compilação 18.3.C.0.37 ainda só chegou às variantes LTE do D2303 do Xperia M2 mas estará também já disponíveis para os equipamentos bloqueados a várias operadoras em França, Irlanda, Israel, Rússia, Singapura e Tailândia, a versão genérica global e genérica europeia ainda não foi disponibilizada.

As variantes D2305 e D2306 do Xperia M2 ainda não começaram a receber o update, mas como sempre, será uma questão de dias ou semanas até chegar ao seu equipamento.

À data de publicação deste artigo, a página da Sony referente ao Xperia M2 ainda não listava como disponível este update para Portugal.

Links para Downloads das ferramentas:

  • XperiFirm
  • FlashTool
  • Xperia Update Checker
  • Sony PC Companion

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Notas:

  1. Qualquer dúvida estamos cá para esclarecer.
  2. Instalar, "flashar", firmware original não viola a garantia.
  3. 4gnews.pt não se responsabiliza pelo mau uso de qualquer uma destas ferramentas e possíveis consequências para os seus dispositivos.

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.