Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Sonic a caminho da Netflix: não é o filme, é mesmo um jogo

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix tem um cartaz repleto de jogos. No entanto, atenção! Não os podes jogar na televisão, apenas nos dispositivos móveis. Se subscreves a plataforma de streaming, tens direito a alguns jogos para iOS e Android.

A mais recente novidade é que a Netflix vai englobar o jogo “Sonic Rumble” no seu cartaz. Recorde-se que este já incluía o “Sonic Mania Plus”. Podes ver o trailer do primeiro jogo, no vídeo em baixo.

O jogo apresenta algumas semelhanças com o Fall Guys

Quanto ao Sonic Rumble, sabe-se que este está a ser desenvolvido com o estúdio Angry Birds Rovio (via Eurogamer). Ao que tudo indica, estão a caminho alguns desafios de Battle Royale para 32 jogadores.

Lembras-te do Fall Guys? Este jogo foi lançado em 2020 pela Devolver Digital. Aparentemente, a nova versão do Sonic vai ter alguns traços semelhantes ao jogo referido. Em baixo, podes ter uma ideia de como é o jogo Fall Guys.

De acordo com a mesma fonte, já se sabe inclusive a altura do ano em que o “Sonic Rumble” deverá ser lançado. Tudo aponta para que este comece a rolar no inverno, ainda que a data concreta não seja conhecida de momento.

Enquanto este jogo não chega, podes ir “matando” a nostalgia do Sonic com o Mania Plus. No vídeo em baixo, consegues ver aquilo que o jogo tem para te oferecer.

Sobre este jogo que está disponível para iOS e Android, também há outra novidade que te pode interessar. O “Sonic Mania Plus” contém duas novas personagens: Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel.

Ainda assim, o grande destaque vai para o “Sonic Rumble”, que te vai permitir mergulhar no universo “Sonic The Hedgehog”. Para mais informações sobre os jogos que estão disponíveis com subscrição Netflix, podes clicar aqui.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.