Primeiro Android Wear da Samsung pode ser anunciado na Google I/O

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas são as novidades e grande é a antecipação do evento Google I/O, e que melhor publicidade para um smartwatch do que esta ocasião? Perfeitamente plausível e um golpe de génio a nível de marketing.

De acordo com a CNET:

"O futuro smartwatch Samsung Android Wear será idêntico à linha Gear que a Samsung anunciou o ano passado." E além disso " os participantes da Google I/O poderão receber um."

Como se já não houvesse motivos suficientes para querer estar nesta conferência e saber em primeira mão o que o futuro reserva para o Android e afins.

Relativamente ao smartwatch Samsung baseado no Android Wear, supostamente terá duas versões: Uma com um processador Exynos, e outra com o rival Qualcomm. Qual delas será anunciada na Google I/O? Isso não sabemos, mas tudo indica que seja o modelo Samsung SM-R382, avistado na FCC há uma semana.

*presente linha Galaxy Gear 2 e Gear fit, ambas utilizam a plataforma Tizen.

Para quem não sabe, o Google I/O ocorre dia 25 e 26 de Junho em São Franciso, CA. Além da Samsung, a LG e a Motorola devem apresentar também os seus smartwatches baseados no Android Wear.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!
source
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.