Phablet low-cost da Sony visto na GFX bench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com a GFXBench, a Sony está a preparar um novo dispositivo de liga júnior, um phablet low-cost.

Depois de ter passado nesta aplicação de bechmark, este dispositivo Sony deixou alguns dados quanto às suas especificações e ao que tudo indica tratar-se-à de um phablet para a liga júnior, de seu nome D2203 poderá este ser o Sony Xperia E2?

Começando pelo óbvio, será grande, será enorme, um phablet com ecrã de 6.1 polegadas mas com uma resolução de 854 x 480 pixeis, isto resulta numa densidade de 160 pixeis, basicamente o mínimo legalmente permitido nos dias que correm.

As restantes especificações deste Sony incluem um processador Snapdragon 400 quad-core Cortex-A7 com uma Adreno 305 no departamento gráfico. Terá 1GB de memória RAM e 4GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD.

A Câmara principal será de 5MP e a câmara secundária de apenas 0.3MP VGA. Muito fraca para selfies e para video-chamadas. Este Sony trará o sistema operativo Android 4.4.2 KitKat.

Apesar de estas especificações serem tão fracas de paladar como uma canja de hospital, se o preço for certo, no máximo 125€, até pode ser que muitos consumidores a engulam.

A seu tempo veremos os planos da Sony quanto aos mercados e público alvo, e claro está, manteremos o nosso querido público actualizado assim que novas notícias surgirem!

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.