Novo tablet e smartwatch da Sony-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony está a preparar-se para anunciar vários novos equipamentos na IFA 2014, a partir do dia 5 de Setembro.

Já sabemos que, por exemplo, o Xperia Z3 Tablet Compact e do Smartwatch 3.

A foto mostra o que parece ser o novo tablet, mais pequeno com 8 polegadas e também um novo smartwatch, com linhas menos angulares que o seu antecessor. Como ambos os equipamentos são apresentados junto a uma piscina, julgo ser seguro afirmar que terão certificação IP67.

O Xperia Z3 Tablet Compact poderá ser ainda mais fino do que o Z2 Tablet, perfeito para meter na mochila junto com os seus livros e ver filmes em qualquer lugar. Já o Smartwatch 3 deverá manter a plataforma da Sony e não o Android Wear, a meu ver uma boa jogada, pelo menos para já. O smartwatch da Sony tem vindo a melhorar de geração para geração, sendo fluído e com uma boa duração de bateria ao contrário dos concorrentes Android Wear.

Além destes três equipamentos, a Sony deverá também apresentar uma nova lente da gama QX, isto do que fomos sabendo em rumores e leaks, poderemos ver muito mais.

Fique atento, Setembro será tudo menos aborrecido!

Deixe-nos o seu Like na página do fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.