Huawei TalkBand B2 apresentada oficialmente #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com as palavras do "chief exec officer" Richard YU "Tudo tem uma evolução e o corpo humano está a evoluir.” Conheçam a Huawei TalkBand B2, anunciada há escassos segundos.

Temos aqui uma nova smartband, a Huawei TalkBand B2! O CEO da Huawei Richard Yu acaba de apresentar a Huawei TalkBand B2, a nova pulseira acaba por mostrar um design completamente inovador, relativamente à TalkBand B1 que testamos há poucas semanas.

O novo ecrã é tátil, evitando o grande problema do botão físico que era o único meio de interacção com a pulseira. Fora do ecrã a Smartband B2 é construida com um premium design de metal e com uma bracelete de couro. A nova Huawei TalkBand B2 é mais fina que a do que a original TalkBand B1 e, segundo o CEO da Huawei mais confortável que a anterior.

A possibilidade de ter 3 tipos de tamanho com pequeno, médio e grande dará para todos os pulsos sem qualquer tipo de problema. A autonomia desta Huawei TalkBand B2 é 20% mais poderosa que a anterior e os novos sensores darão um tracking mais preciso e capaz.

Esta trackband dá também a possibilidade de falar numa chamada em alta voz combinando assim a possibilidade de retirar para auricular Bluetooth. a Huawei TalkBand B2 tem conexão com iOS e android o que é garantidamente perfeito para crecer no mercado móvel.

Em termos de preços, a Huawei TalkBand B2 em preto e branco custará 169€ e em dourado custará 199€. Este novo wearable chegará a Portugal nos finais de Abril! Portugal será mesmo o primeiro país a receber esta nova pulseira.

O que achas desta nova Huawei TalkBand B2?

Talvez queiras ver:

  • Ikea vai lançar mobiliário com carregadores Qi incorporados
  • Acer Liquid Leap +, apresentada oficialmente a smartband #4GNewsMWC
  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca
  • Windows 10 para smartphones com 60.000 utilizadores

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.