"Horizon Forbidden West Complete Edition" chega ao PC: vê se o teu corre

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O lançamento de "Horizon Forbidden West Complete Edition" dá acesso à exploração de terras desconhecidas e o confronto com ameaças aos jogadores de PC. A Sony Interactive Entertainment revelou que esta versão já pode ser adquirida através da Steam e Epic Games. Esta agrega o jogo base Horizon Forbidden West e a expansão “Burning Shores”. O preço de venda recomendado está fixado nos 59,99 €

O que precisas para correr Horizon Forbidden West Complete Edition no PC

Abaixo podes ver se o título corre sem problemas na tua máquina. No mínimo terás de ter um CPU Intel Core i3-8100 ou AMD Ryzen 3 1300X. No campo gráfico será necessário que tenhas, pelo menos, uma Nvidia GeForce GTX 1650 ou uma AMD Radeon RX 5500XT. Ambas com 4 GB de RAM. O teu PC terá de ter, pelo menos, 16 GB de RAM DDR e espaço livre de 150 GB em SSD.

Mínimo

  • Sistema operativo: Windows 10 64-bit (versão 1909 ou superior)
  • Processador: Intel Core i3-8100 ou AMD Ryzen 3 1300X
  • Memória: 16GB RAM
  • Armazenamento: 150GB SSD de espaço disponível
  • Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1650 4GB ou AMD Radeon RX 5500XT 4GB

Recomendado

  • Sistema operativo: Windows 10 64-bit (versão 1909 ou superior)
  • Processador: Intel Core i5-8600 ou AMD Ryzen 5 3600
  • Memória: 16GB RAM
  • Armazenamento: 150GB SSD de espaço disponível
  • Gráfica: NVIDIA GeForce RTX 3060 ou AMD Radeon RX 5700

horizon

Horizon Forbidden West leva-te a um futuro pós-apocalíptico

Horizon Forbidden West leva-te a um futuro pós-apocalíptico, onde a civilização tal como a conhecemos ruiu. Tempestades devastadoras e uma praga incontrolável deixam marcas profundas no que resta da humanidade. Novas máquinas, mais aterradoras do que nunca, ameaçam a frágil existência nas vastas fronteiras deste mundo.

Neste cenário de desolação, surge Aloy, uma heroína determinada a desvendar os mistérios por detrás destas calamidades. E a encontrar uma forma de restaurar o equilíbrio e a ordem na Terra.

A Edição Completa de Horizon Forbidden West inclui o jogo original e a expansão "Burning Shores". Esta estende a narrativa imediatamente após o término da história principal. Os jogadores são convidados a juntar-se a Aloy nesta jornada épica através de territórios inexplorados.

Para aqueles que valorizam as especificações técnicas, a versão PC de Horizon Forbidden West Complete Edition promete não dececionar. Os jogadores podem esperar melhorias significativas que tiram partido das capacidades dos sistemas mais modernos.

Em Horizon Forbidden West, a missão de Aloy é mais crítica do que nunca. É confrontada com a iminente extinção da vida na Terra e deve navegar por um mundo cheio de perigos, onde cada descoberta traz novos desafios.

Ao longo do caminho, Aloy irá reencontrar velhos amigos, estabelecer alianças com fações rivais e revelar os segredos de um passado remoto. Cada elemento do jogo, desde a narrativa até ao design dos ambientes e adversários, foi concebido para proporcionar uma experiência rica e emocionante.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.