Exclusivo: Todas as novidades que ainda ninguém sabe da HTC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A nossa fonte teve acesso a algumas informações importantíssimas para a apresentação de hoje da HTC. O evento está a horas de se realizar e a 4GNews é a primeira a saber o que se vai passar neste evento!

Infelizmente foi-nos confirmado ontem que hoje não será o dia do Nexus 9, que embora a HTC tenha recebido a autorização preferiu deixar este novo flagship de lado apresentando outros.

Hoje na apresentação vamos conhecer: ReCamara, HTC Desire Eye (Double) e o HTC One M8 Eye

HTC Desire Eye Double

Este terminal foi alvo de como os leaks mostraram e terá ecrã de 5"polegadas com um corpo Unibody de plástico.

HTC One M8 Max

Este será um flagship a ter em conta, algo que pretende atacar seriamente os seus competidores. O equipamento com processador Snapdragon 805 a correr 2.5GHz ( 2/3 GB de RAM ainda sem confirmação) com corpo metálico com ecrã de 5.3" polegadas FHD, câmara frontal de 8 MPX e Duo-Câmara de 13 Megapixels e Câmara secundária para efeito de profundidade com 2 MPx.

Recamera

Este gadget é outro que não foge daquilo que vos demos nos leaks anteriores com 16 MPX lentes wide-angle, bluetooth e Wireless com possibilidade de gravar em Full HD e à prova-de-água até 3m.

Estas são as novidades de hoje que a HTC apresentará no evento Double Exposure. Ainda sem fotos oficiais, fica ligado à 4GNews que se houverem serás o primeiro a saber!

Podes ver o evento em direto aqui:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.