Exclusivo: Leak de um novo wearable da HTC que vai ler ondas cerebrais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC prepara-se para o lançamento de novos gadgets, a nossa fonte falou inclusive da possibilidade da HTC apresentar o Nexus 9 no dia 8 de Outubro. A verdade é que continuamos a receber leaks de novos gadgets da marca, que outrora andava perdida no mercado.

A HTC depois do HTC One parece ter renascido e o que hoje vos apresentamos é uma foto de o que aparenta ser o futuro gadget da HTC.

Já se falou que a HTC poderia estar virada para gadgets médicos, outros falam que se estava a preparar para diferentes formas de comunicação com o nosso corpo, este gadget é um culminar de ambos.

Ao que a nossa fonte apurou este terminal terá a possibilidade de medir ondas cerebrais para saber quando deve ou não tirar uma foto ou começar um video, isto será apenas o inicio daquilo que poderá ser feito.

Os Goole Glasses são uma evolução fantástica, mas ter a possibilidade de apenas com o pensamento fazer o mesmo que o "Ok Goole" iria sem dúvida ser um ponto positivo para a HTC.

Ainda não se sabe ao certo a data de apresentação deste novo wearable, acredito que não seja no evento da HTC, mas a nossa fonte refere que acredita que este, seja apresentado brevemente! Esta imagem que nos foi fornecida é de uma nova fonte, por isso mesmo sendo este um exclusivo nosso, pedimos a todos que vejam esta notícia com uma pitada de sal.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.