Exclusivo: Imagens inéditas do futuro IUNI U4 - #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se é a primeira vez que nos estás a conhecer, é de admirar, neste momentos somos dos sites Portugueses com mais exclusivos internacionais, Chinesas, desde Doogee e agora com a IUNI. Resumindo, somos gajos bem informados.

Desta vez temos imagens do futuro IUNI U4. O modelo (branco) nas fotografias abaixo é posto lado a lado com o IUNI U3.

Ainda não sabemos as especificações em concreto mas não demorará muito até sabermos. Se não conheces o IUNI 3 devias andar mais informado, porque é um smartphone com especificações de topo, o modelo oferece um processador Snapdragon 801 com 3GB de RAM e ecrã 2K, tudo isto por um "preço da China". (280€)

Garantidamente ouviremos mais sobre este futuro modelo da IUNI U4. Como já deves ter reparado, temos dado uma enfase maior ao mercado Chinês com uma secção dedicada aqui no site designada por #Chinaaopoder, isto porque cada vez mais este tipo de smartphones fazem parte do nosso mercado e acima de tudo porque oferecem uma qualidade fantástica por um preço muito bom, não fosse este o caso do OnePlus One.

Ainda não há datas de lançamento para este IUNI U4 mas garantidamente os nossos colegas na efox.com.pt irão comercializar este modelo, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • E tocar “We Wish you Merry Christmas” com o teclado de chamadas do smartphone?
  • “Mini” OnePlus One com 5”polegadas, Snapdragon 615 por 200 Euros
  • Vivo X5 Max o smartphone mais fino do mundo desmontado
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop
  • MadCatz apresenta o novo gamepad para smartphones

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.