Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Esta Air Fryer é um sucesso de vendas e está em promoção por tempo limitado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As Air Fryer ou fritadeiras sem óleo são dos eletrodomésticos mais populares da atualidade em qualquer cozinha. Por serem acessíveis, práticas e versáteis, acabam por fazer as delícias de cozinheiros mais ou menos experientes. Se estás à procura de uma Air Fryer, há um modelo de sucesso em promoção.

A Cosori é uma das marcas de maior sucesso neste segmento na Amazon. E o modelo CAF-L501 encontra-se agora com um desconto imperdível por tempo limitado. Com um preço habitual de 142,30 €, o desconto de 29% faz cair o preço para 101,65 €.

air fryer cosori

Cosori CAF-L501

Capacidade
: 4,7 litros
Potência: 1500 Watt
Programas: 9
Temperatura: 75-230 °C

Este preço já inclui IVA e os portes são totalmente grátis para Portugal. Caso não fiques satisfeito, é possível devolver o produto até 30 dias após a receção. Este modelo conta com mais de 90 mil avaliações, com uma pontuação de 4,7 em 5 estrelas possíveis. O que é um atestado da sua qualidade.

Os destaques da Air Fryer Cosori

Trata-se de uma Air Fryer de 4,7 litros, que te permite variar a temperatura entre 75 e 230 °C nos teus cozinhados. A melhor parte é que este tipo de fritadeira sem óleo te ajuda a reduzir o consumo de gordura em 85%.

Possui um design moderno e compacto, que certamente vai combinar com muitas cozinhas. A sua capacidade promete dar para as necessidades de famílias entre duas a três pessoas. E no topo contas com 9 modos acessíveis ao toque.

cosori

Com esta Air Fryer é possível começar a cozinhar com a pressão de um único botão. Podes contar com uma redução de ruído até 55 dB e facilidade de limpeza, já que todos os acessórios são removíveis e podem ir à máquina de lavar loiça.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.