E agora o Moto S.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 0 min.

A fonte desta leak na foto acima relata que esta película protectora de ecrã, é de um suposto e até agora oculto "Motorola Moto S". Aonde são bem visíveis os recortes para os speakers, não muito diferente do recentemente "vazado"TK Tech News que publicou um video no Youtube.

Mas não é tudo, TK também obteve alguns print-screens com supostas informações de hardware do Moto S, conforme se pode ver. Embora esteja encoberto para proteger a identidade de quem forneceu a informação a TK, este afirma que o dispositivo é da operadora Norte Americana Verizon.

Tudo ainda está por revelar, mas algumas conclusões se podem tirar, nesta leak. Uma delas e a mais credível, segundo os print screens mostram, na Brand vem com Google e aparece a rodar o próxima versão do OS o L, é que a Motorola prepara-se para apresentar um outro dispositivo que seria o 4º, para além dos Moto E, G e X . Que muito provavelmente será de onde virá o próximo Nexus 6 (com nome de Youtube. Aplicações para Android 4GNews.pt e Windows Phone via