Dropbox vai ser integrado nos novos Sony Xperia.

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

O Dropbox, uma das aplicações mais usadas baseada na nuvem , por consequência de uma nova parceria, vai começar a ser integrado de raiz nos novos smartphones da Sony, a Xperia Z3 quando este receber uma nova atualização de firmware.

Mas, o Dropbox, não vai aparecer apenas como uma simples aplicação, espera-se que a sua integração vá muito para além disso. Christine Moon dá o exemplo de uma pessoa propensa a diabetes, que tem no seu samrtphone uma aplicação de contar passos, que quer controlar os seus passos ao longo de muitos anos... para isso seria necessário existir um componente específico na nuvem que controlasse isso e é nisto que pensam as pessoas por detrás do Dropbox - "Que mais utilidade e valor podemos dar às pessoas?". Acrescenta, também que viram muitas integrações como esta e com muitas mais parcerias.

Sendo o Dropbox uma das aplicações que mais usamos, penso que assistir ao desenvolvimento de novas integrações, como esta, vai proporcionar maior utilidade e funcionalidade a esta aplicação e consequentemente mais dados para fornecer às seus utilizadores, o que é muito positivo.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte