Conheça a equipa 4GNews - João Mendonça

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como toda a gente, a minha paixão pela tecnologia vem desde bem cedo. Mas só há pouco tempo é percebi que a poderia considerar um hobby. Muito se fala por aí sobre este tema, e sim são muitos os sites e blogs que escrevem, com maior ou menor qualidade.

No entanto a minha vinda para a 4Gnews assenta tão-somente pela porta aberta que existiu desde o inicio por parte da malta que já cá andava, pela consonância de ideias e pela possibilidade e liberdade de puder escrever aquilo que penso em cada noticia ou em cada post que faço. Não me limitando a copiar, transcrever ou “vender” a minha opinião por quem der mais. É isto que faz a diferença e é isto que cria conteúdo credível!

Não prometo as palavras certas nas alturas exactas, mas prometo sim transparência e espírito critico, tanto para dar como para receber.

Infelizmente não vivemos disto (eu incluído), mas com certeza que também vivemos para isto.

Bora aí! E ajudem-nos a ser mais e melhores. Contamos com as vossas opiniões, críticas construtivas, dicas, likes, shares e subscrições. Um abraço tecnológico, João Mendonça

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.