Conheça a equipa 4GNews – Hélio Braga

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nunca fui muito bom a escrever sobre mim, por isso não esperem muito deste post :P

Tenho 24 anos, natural do Fundão (Castelo Branco).

Sou um viciado em tecnologia desde os meus 10 anos, quando comprei o meu primeiro telemóvel, um Mitsubishi Trium Mars. A partir desse dia, não tenho conta à quantidade de telemóveis que já tive (e só não tive mais porque a carteira não deixava).

Com o despertar desta paixão comecei de forma autodidata a explorar este mundo (tanto de telemóveis como de informatica). Reparava equipamentos, outros desmontava-os para os poder voltar a montar (alguns deles nunca mais voltavam a ser telemóveis, coitados!) e neste momento há já quem me chame de "Second Life", pois dizem que passo mais tempo agarrado ao computador e ao telemóvel que na vida real. E se me orgulho disto? MUITO.

Quando alguém relativamente próximo tenciona comprar um computador ou um telemóvel por norma pedem-se sempre a opinião. Sinto que encontrei um nicho de utilidade que realmente me dá prazer.

Em Outubro de 2013 ingresso na equipa da página que mais orgulho me tem dado, a 4Gnews.pt. Entre muitos altos e baixos (por vezes mais baixos que altos) desempenhei e tentei contribuir da melhor forma para esta página, até ao dia que jurei para mim que iria fazer desta página um caso de sucesso. Desde esse dia, a página não pára de crescer, mais visitantes, mais artigos, mais qualidade (Claro que este mérito não é só meu mas sim de toda uma equipa FANTÁSTICA que trabalha para o sucesso da página).

Uma coisa é garantida, estaremos sempre a trabalhar para que no final do dia quando ligar o PC e se conectar a nós, fique sempre a saber de tudo o que se passe na tecnologia nos dias de hoje!

check

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.