Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Alerta Promoção! Huawei Watch Fit 2 ao preço mais baixo na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, andar de relógio consegue ser muito mais do que usar um adereço ou ter um objeto que indique as horas. Cada vez mais, os smartwatches são procurados pelo público, pelos seus inúmeros indicadores.

Posto isto, se procuras um smartwatch, há uma promoção na Amazon Espanha que te pode interessar. O Huawei Watch Fit 2 está cerca de 50 euros mais barato. Com um desconto de 34%, pagas 100,64€ em vez de 151,46€.

Huawei Watch Fit 2

Ecrã: Amoled de 1,74 polegadas

Recursos Especiais: ‎Monitor de frequência cardíaca, Rastreamento Multidesportos

Autonomia: 10 dias

Com um destes relógios no pulso, podes atender ou rejeitar chamadas sempre que assim entenderes. Isso pode fazer com que não sintas tanta urgência em ir constantemente ao telemóvel, para ver se alguém te contactou.

Entrando em detalhes mais técnicos, o ecrã AMOLED tem 1,74 polegadas. Entre as várias funcionalidades que o relógio te oferece, destacam-se: monitorização de frequência cardíaca, sono e stress.

Uma característica boa acerca deste smartwatch tem a ver com a bateria. Esta dura cerca de 10 dias. No pior dos casos, se utilizares o Huawei Watch Fit 2 de forma intensiva, pode durar cerca de 7 dias. Mesmo assim, é um período considerável sem teres de o carregar.

De qualquer forma, no caso de ficares sem bateria, não é preciso muito tempo para carregares o relógio. Ao fim de 5 minutos, tens energia suficiente para enfrentar um dia inteiro.

O Huawei Watch Fit 2 é adequado para desportistas

Cada vez mais, até por causa do bom tempo, existem pessoas a praticar desporto. Para esse segmento de público em particular, este relógio pode ser bastante adequado. Isto porque, tal como consta na descrição do produto, uma das suas particularidades especiais é dedicada a atletas.

Ou seja, o smartwatch tem um rastreador multidesportos. Este permite-te controlar vários tipos de treinos, ao oferecer-te métricas adequadas a cada modalidade praticada.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.