Actualização para a aplicação Walkman

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Está já disponível um update para a aplicação Sony WALKMAN, passando do número 8.4.A.1.4 para 8.4.A.3.1. Uma das maiores mudanças é a possibilidade de poder navegar pelas suas pastas e procurar músicas pelo seu dispositivo. Irá encontrar a opção "A minha biblioteca" onde anteriormente só tinha Artistas, Álbuns e Músicas.

Outra das novidades, segundo o changelog oficial, é o Widget que deve funcionar no ecrã principal Android. Falta saber o que isto quer dizer ao certo pois ainda não testei. Até agora ainda não notei qualquer diferença nos widgets, nem no ecrã principal nem no ecrã de bloqueio. Se alguém reparar em mais alterações que se pronuncie.

Esta actualização deve estar a chegar a vários Xperia's, e já a tenho no meu Xperia Z2. Basta irem ao update center no vosso dispositivo e procurar por actualizações, deve aparecer automaticamente.

Caso não apareça e não queiram esperar, descarreguem já aqui: 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.