30 aplicações premium agora grátis para Android na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Na vasta biblioteca de aplicações disponíveis para dispositivos Android na Play Store, habitualmente as pagas são as que oferecem mais aos utilizadores. Felizmente, ocasionalmente podemos instalar algumas delas gratuitamente.

Se é de uma oportunidade destas que procuras, então hoje é o teu dia de sorte. Aqui destacamos as melhores aplicações premium atualmente disponíveis gratuitamente na loja de aplicações oficial da Google.

Dividimos as melhores oportunidades em três categorias para ser mais fácil encontrares aquela que satisfaz as tuas necessidades. Com efeito, apresentamos aplicações de uso geral, alguns jogos e ainda pacotes de ícones para personalizares o teu smartphone ou tablet Android.

Apps agora grátis para Android

Jogos agora grátis para Android

Pacotes de ícones agora grátis para Android

Quero sublinhar o carácter temporário da gratuitidade destas aplicações. Isso significa que deves instalar as apps que te interessam logo que possível, caso contrário poderás perder esta oportunidade de as teres no teu dispositivo Android sem custos.

Uma vez associada à tua conta Google, qualquer uma destas aplicações ou jogos será tua para sempre. Mesmo que mudes de smartphone, baste associar a tua conta para as poderes reinstalar.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.